A aguardada sequência, Borderlands 4, chega ao mercado após sete anos de espera. Em meio à expectativa pelo lançamento, declarações do presidente da Gearbox, Randy Pitchford, chamam a atenção. Suas recentes observações sobre a possível revenda de uma skin de Fortnite inspirada em Borderlands levantam preocupações sobre o risco de banimento por parte da Epic Games.

Pitchford mencionou em sua conta em uma rede social que a skin Psycho Bandit se tornou um item valioso em Fortnite, sugerindo que revender a skin Mad Moxxi no eBay poderia ser igualmente lucrativo.

A skin Psycho Bandit de Fortnite ganhou grande popularidade em 2019, em parte devido à sua disponibilidade limitada como uma promoção para Borderlands 3. Após um período breve na Epic Games Store, a Psycho Bandit só retornou para compra oficial no Fortnite em abril de 2025.

A skin de Mad Moxxi estará disponível para jogadores que comprarem Borderlands 4 na pré-venda pela Epic Games Store e também como uma compra avulsa por tempo limitado a partir de 29 de setembro. No entanto, é pouco provável que a skin atinja a mesma raridade virtual da Psycho Bandit. Além disso, a revenda de skins em plataformas como eBay ou outras de terceiros é explicitamente proibida nos termos de serviço da Epic Games, tornando essa estratégia inviável.

Anteriormente, Pitchford comentou que os fãs “” caso Borderlands 4 custasse US$ 80. A declaração gerou controvérsia, embora o executivo também tenha revelado que o orçamento de desenvolvimento de Borderlands 4 foi “mais que o dobro” do que a Gearbox teve disponível para Borderlands 3.

Borderlands 4 será lançado oficialmente em 12 de setembro para PS5, Xbox Series X|S e PC. Proprietários do Switch 2 terão que esperar até 3 de outubro para o lançamento do jogo na plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *