O aguardado “Octopath Traveler 0”, com lançamento previsto para o final deste ano, permitirá aos jogadores moldar seus destinos reconstruindo uma cidade ao lado de um grupo de heróis. No entanto, a dimensão da cidade será restrita, variando de acordo com a plataforma escolhida para jogar.

A Square Enix divulgou as especificações técnicas de “Octopath Traveler 0”, revelando que cada console terá um limite para o número de construções que podem ser adicionadas à cidade. O Nintendo Switch apresenta a restrição mais acentuada, com um limite de 250 edifícios. O Switch 2 e o PlayStation 4 suportam até 400 construções. Para alcançar o máximo de 500 edifícios, será necessário jogar em um Xbox Series X|S, PlayStation 5 ou PC.

Em relação à resolução de renderização e taxa de quadros, o Nintendo Switch também fica atrás dos outros consoles, com 1280 x 720 e um máximo de 30 FPS. Switch 2, PS4 e Xbox Series S podem atingir uma resolução de 1920 x 1080, mas o Series S consegue alcançar 120 FPS, enquanto os outros dois consoles ficam limitados a 60 FPS. PS5 e Xbox Series X oferecem resolução de 3840 x 2160 e 120 FPS, e a versão para PC permite que os usuários selecionem sua própria resolução e taxa de quadros.

Após jogar uma demonstração de “Octopath Traveler 0”, um crítico elogiou a customização expandida do jogo, os grupos maiores e as cidades mais amplas. “Octopath Traveler 0” chegará em 4 de dezembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Nintendo Switch. A Square Enix informou que não haverá opção de upgrade da versão do Switch para a versão do Switch 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *